quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Genkaku Picasso

Trazendo aqui para vocês o novo projeto da scan, Genkaku Picasso (Alucinações de Picasso) do Usamaru Furuya (The Music Of Marie, Palepoli). O manga narra a história de Hikari "Picasso" Haruma que após sobreviver um acidente de helicóptero consegue transcrever os problemas das pessoas para um desenho, e depois entrar neles para poder ajudá-las no mundo real. Uma das partes sensacionais do mangá é a arte. A cada representação surreal dos sentimentos das pessoas podemos ver uma obra de arte do Furuya. Alem da arte o mangá trata alguns assuntos bacanas sobre a vida etc. Para mais informações e download é só clicar na imagem abaixo. Boa leitura e espero que gostem :D

Tradutor: DCL; Editor: Slayer Revisor: Kazz

E logo logo deve sair o segundo capitulo de Majo aqui na scan e também um novo projeto, então fiquem ligados. Não deixe de curtir nossa fanpage no facebook, curta e compartilhe as postagens na fanpage também, ajuda bastante a divulgar nosso trabalho. 

Um comentário:

  1. Opa! Gostei da premissa, vou confiar no bom gosto de vocês e começar a ler. Espero que a scan cresça em termos de divulgação e mais gente venha reconhecer e creditar o (por enquanto) ótimo trabalho de vocês. Gostei principalmente dos títulos que escolheram e lhes desejo uma boa sorte nessa nova empreitada. Até a próxima!

    ResponderExcluir